Sitecontabil - O diferencial competitivo do profissional Contábil

2021 vai exigir serenidade

Publicado em 21 de janeiro de 2021 por Sitecontabil.

Em meio a pandemia que ainda estamos atravessando e a embates políticos infindáveis, o ano vai exigir de nós pessoas do bem, empregadores e produtivos uma máxima: Serenidade.

As mídias descarregam inúmeras informações que muitas vezes questionamos se conseguiremos voltar inteiros para nossas casas, portanto: Se informe, mas não exagere no consumo dessas informações.

Avalie o trabalho em home work pelo simples fato de que a meta em 2021 ou até acabar a pandemia é passarmos ilesos e sem culpa sobre infecções em nosso time.

Viva um dia de cada vez, as metas precisam ser curtas, avalie o ponto de equilíbrio da empresa e encaixe seus gastos, por que além da covid 19, o fato de a conta não fechar no final do mês também nos tira a paz.

Não desconte o stress do dia a dia com as pessoas que estão ao seu lado e que lutam para sair dessa da melhor forma possível, tanto no trabalho quanto em casa.

Adote a simplicidade nesse ano, respire melhor, leia mais, desconecte sempre que puder, seja mais gentil e acredite que Deus está do nosso lado, e, portanto, tudo vai dar certo e caso ainda não deu a história ainda está longe de terminar.

Coma menos e melhor e não sacie seu corpo com a ansiedade de sua mente, faça exercícios sempre que puder, tente dormir bem caso não esteja conseguindo faça uma análise de seu comportamento pré sono, se necessário mude hábitos.

Adote em 2021 regras simples, cuide de sua mente, não se cobre além do possível e não sofra por antecipação, acorde cedo, jogue o jogo limpo, tenha boas ações e nunca esqueça, sempre iremos colher o que semeamos. 2021 – Saúde, Paz, Dedicação e Serenidade, agora é com a gente.

Categoria: Sem categoria