Sitecontabil - O diferencial competitivo do profissional Contábil

Aprimorando novos hábitos

Publicado em 24 de junho de 2021 por Sitecontabil.

Toda pessoa bem sucedida tem em comum alguns hábitos que podem ser usados como parâmetro para que sejamos mais bem sucedidos em nossas vidas:

. Acorde sempre no mesmo horário e cedo, nosso organismo vai se acostumar, deixe o celular longe da cama para que, na hora de despertar, não role uma procrastinação.

. Faça um diário do que comeu durante o dia, o controle das calorias evita que ganhemos peso, simultaneamente estabeleça uma série de exercícios mesmo que seja em casa, todas as pessoas bem sucedidas tem como hábito se exercitar diariamente, beba mais água ela ajuda no bom funcionamento dos órgãos, cuide do seu corpo.

.Faça uma coisa de cada vez e liste o que fez, isso ajuda a diminuir a ansiedade, utilize um cronômetro e tenha como foco ficar 20 minutos concentrado, deixe o celular no modo avião e produza, depois de 20 minutos pare de uma olhada no celular, responda o que tiver pendente, relaxe e depois retome as atividades.

. Invista mais, consuma menos, evite o consumo também de programas populista de tv, leia pelo menos 30 minutos por dia, seja grato as pessoas sempre, e seja amigo em todos momentos não apenas nos momentos bons, estimule as boas atitudes de convívio.

.Tenha um mantra pessoal, ex: Eu vou ser bem sucedido. Repita diariamente e liste o que quer conquistar em sua vida, tenha atitudes e faça acontecer.

Já ouviram falar da Lei da atração?! Pois é, aprimorando bons hábitos seremos mais produtivos e bem sucedidos e teremos uma vida mais plena, equilibrada e feliz.

Vamos começar?

Categoria: Sem categoria