Sitecontabil - O diferencial competitivo do profissional Contábil

Destaque sua contabilidade em 2021

Publicado em 29 de dezembro de 2020 por Sitecontabil.

Apesar da competitividade do setor, as aberturas de empresas em 2020 passaram de 1 milhão, ou seja, em 2021 a expectativa vai girar em torno desses mesmos números.

Então, depois de tirar uns dias de descanso mãos a massa: crie marketing de conteúdo, o consumidor necessita desse tema diariamente e o busca em sua rede social ou no site ou em blogs.

Crie um canal de comunicação, a agilidade se tornou peça chave nos dias atuais, o empresário quer respostas rápidas e com essa pandemia está tendo mais tempo para se inteirar de temas que antes passava para subordinados.

Conheça o perfil do seu cliente e a maneira de como ele prefere o feed back, já foi o tempo que o profissional contábil agia por intuição, hoje a intuição precisa estar aliada a dados, pesquise se informe.

Inove, tenha um time motivado e atento, invista em tecnologia e nunca deixe de lado o bom e velho marketing de relacionamento, está ocorrendo uma transição nas gestões, mas ser humano ainda gosta e sempre gostará de conselhos e orientações, e as vezes o contador também é um pouco psicólogo, bom 2021 e sucesso a todos.

Categoria: Sem categoria