Sitecontabil - O diferencial competitivo do profissional Contábil

Empresário moderno faz seu planejamento tributário, faça o seu.

Publicado em 12 de maio de 2022 por Sitecontabil.

Vivemos em um País de liberdade econômica, podemos definir se pagamos dívidas ou investimos em ações, se contratamos e demitimos, margens de lucro e assim por diante.

Mas, todo direito termina onde começam os deveres, e nesse processo todo está o fisco, planejar uma compra, fechar um Imposto de Renda, saber uma carga tributária e uma tabela de imposto é muito complexo.

De nada adianta o empresário comprar um imóvel ou lançar um determinado produto sem antes fazer um levantamento dos custos de seus impostos, fazer isso e perguntar depois para o contador ou o advogado pode acarretar prejuízos em larga escala.

Consulte um profissional da área, por menor que seja sua empresa ela precisa de planejamento e isso é coisa séria e de profissionais, não é custo é investimento.

Decisões que fazem organizações sólidas sabendo exatamente a forma exata de trabalhar de acordo com a lei, formando preços já com sua carga tributária, sabendo o momento ideal de investir e fazer contratações, seus custos e obrigações.

Categoria: Sem categoria