Sitecontabil - O diferencial competitivo do profissional Contábil

Evite cometer alguns erros e fique em paz com o fisco.

Publicado em 08 de abril de 2022 por Sitecontabil.

A legislação brasileira é uma das mais mutáveis do mundo, todos os dias, ajustes, mudanças, projetos e instruções, no meio disso tudo o profissional de contabilidade.
Uma assessoria bem estabelecida pode gerar resultados positivos e determinar o sucesso de uma organização, nesse sentido é fundamental que empresários e contadores trabalhem juntos para evitarem problemas futuros devido à complexidade do assunto.

Dentre os temas mais importantes em se atentar estão: Transações financeiras incompatíveis, omissão de receitas, inconsistência no registro de inventário, erros na apuração de tributos, declarações acessórias inconsistentes.

Soma se a isso a propagação do estilo de vida das pessoas escancaradas em redes sociais com demonstrações de alto poder de consumo, viagens de alto padrão e vida social agitada para que acenda a luz de um governo que fecha o cerco cada vez mais no objetivo de arrecadar e nessa guerra usa a tecnologia a seu favor, cabe ao empresário se profissionalizar, entender todo esse processo, se assessorar e modernizar sua gestão, só assim essa batalha será igual.

Categoria: Sem categoria