Sitecontabil - O diferencial competitivo do profissional Contábil

Invista em assessoria tributária

Publicado em 29 de junho de 2021 por Sitecontabil.

A carga tributária no Brasil é uma das mais altas do mundo, além de sermos o país de maior burocracia fiscal, as empresas necessitam usar em um ano em média 1.500 horas para sanar o apetite de quem arrecada e recolher impostos.

Esses já seriam motivos suficiente para o empresário investir em especialistas, mas além disso: Muitas empresas acabam recolhendo impostos que poderiam ser aliviados de suas folhas fiscais e isso apenas com planejamento e estudo das situações se consegue fazer.

Economizar em assessoria é a mesma coisa que comprar uma geladeira e não ligar na tomada para economizar na conta de energia.

Identificar falhas nas operações fiscais é uma maneira do empresário economizar nos recolhimentos de maneira legal e justa e isso apenas um profissional que vive o dia a dia tributário vai conseguir.

Fica a dica aos empresários, faça uma análise criteriosa e junto ao contador verifique seu enquadramento e as possíveis alternativas legais para reduzir sua carga tributária, seu caixa poderá agradecer.

Categoria: Sem categoria