Sitecontabil - O diferencial competitivo do profissional Contábil

Mentalidade Positiva

Publicado em 09 de abril de 2021 por Sitecontabil.

As vezes questionamos porque um mesmo negócio para uma pessoa da certo e para outra falha.

Sorte, influência, rede de amigos, acaso. E se eu garantir que não é nada disso e sim Pensamentos Positivos e, isso pode ser desenvolvido por cada um de nós.

A pandemia vai passar e geralmente nessas adversidades as pessoas de mentalidade positiva tendem a se ajustar, e se você está lendo esse texto é que você é vencedor, e pensa mesmo de maneira diferente.

Não importa agora como será depois que passarmos por isso, o que importa mesmo é a maneira que passaremos.

Cuide de você, treine. Isso é fundamental para a mente, se alimente bem, não muito e sim bem. Durma em paz, se conseguir desligue o celular e converse com Deus, cuide de sua mente não se deixando levar por notícias excessivas das tragédias diárias.

Junto a isso cuide da sua equipe. Está todo mundo inseguro, o capitão cuida do seu navio sempre, passando confiança e se mostrando junto sempre. Cuide de sua família não apenas com máscara e álcool, mas mostrando amor, amizade, carinho e sendo acima de tudo pilar.

Final de semana chegando, carregue sua alma e seu coração, e tenha a Mente Positiva, tudo vai dar certo, passaremos por isso com postura de vencedores e dando a mão a quem necessitar, afinal, todo Pensamento tem poder.

Categoria: Sem categoria