Sitecontabil - O diferencial competitivo do profissional Contábil

Microempresários – criatividade pode salvar sua empresa

Publicado em 05 de maio de 2021 por Sitecontabil.

A pandemia obrigou o empresário a se mexer e pensar muito para encontrar alternativas para seu negócio prosperar, e isso, é lógico, requer que o próprio gestor pare e reflita como se encaixar as exigências para manter ou pelo menos chegar próximo da receita necessária para cumprir suas obrigações.

Existem exemplos simples: churrascaria que disponibilizava os acompanhamentos para ser servido estilo self service, mudou para um cardápio onde o cliente escolhe o que prefere, sem necessidade de ficar circulando pelo salão.

Personal trainer que, vendo as academias abrindo e fechando a toda hora, estabeleceu atendimento personalizado e no local que o cliente precisar. Lojas de roupas que, não podendo receber o cliente, manda as roupas para provas em casa.

Enfim, cada um sabe onde seu negócio pode se ajustar até voltar ao normal e já tem locais voltando. Nova York em julho já estará 100% aberta, ou seja, estamos próximos, vamos colocar nosso fôlego e neurônios para trabalhar mais que nunca e passar por essa pandemia mais fortes e seguros. Sabemos o que fazemos e temos certeza de onde queremos chegar.

Categoria: Sem categoria