Sitecontabil - O diferencial competitivo do profissional Contábil

Que tal não se importar tanto?

Publicado em 09 de junho de 2021 por Sitecontabil.

Todos os dias é uma luta insana na busca de resultados e de aprovações, de se enquadrar em conceitos de beleza e do politicamente correto.

Mas se pararmos para pensar que a vida vai passar e rápido, deixamos de nos importar tanto com isso, devemos ser aceitos pelo que somos com nossas virtudes e defeitos, e nunca se moldar para ser aprovado pelo mundo.

Óbvio que melhoramos constantemente, mas isso precisa ser por nós e não para agradar ou ser avaliado, vamos levar a vida de maneira mais leve e saudável, procurando sempre fazer o melhor, mas nunca para isso negociar a nossa identidade, (somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter).

O destino é certo a qualidade da viagem nós determinamos, sorria mais, se errar não se culpe, chore, cante, brinque, nunca perca o espirito de criança que um dia todos nos deixamos em algum lugar perdido em algum dia mês ou ano de nossas vidas.

A vida é essa, o momento é esse seu valor já foi provado faça o melhor, apenas porque é sua essência e não para análise de seu semelhante.

Categoria: Sem categoria